Contato:

tellesv8@gmail.com (81) 9539-1579

sexta-feira, 14 de março de 2014

Cap. 06

Olha só o rostinho do meu neném que já está grandão e saudável. Mexe o dia todinho e a noite nem me deixa chutar, mas isso me mostra o quanto ele é saudável e feliz. :D



________________________________ <3

Cap. 05

Até o quarto mês minha barriga não aparecia nadinha sabe? Mas quando começou a aparecer eu me aproveitei e tirei várias fotos pra lembrar futuramente essa metamorfose incrível que é ser mãe.

Com 5 meses ...



  


Atualmente com 6 meses ...





E até agora agora não fiz o chá de fraldas, mas já ganhei muita coisa. Detalhe: Recebi tudo RN , mas fazendo a ultrassonografia morfologica me mostrou que ele vai ser grandão!




_____________________________  <3

Cap. 04

          Foto do meu bebê com 2 meses e meio. A primeira ultra, tão pequenino ...
A minha ficha ainda não havia caído direito, ele também nem mexia tanto ... Eu fiquei bestinha . Não vejo a hora de tê-lo em meus braços. Vem logo Lorenzo!


_____________________________ <3


Cap. 03



Eu sei, eu sei ... Não tenho jeito ... Passei meses sem escrever, mas isso é normal. Eu não tenho uma internet decente na ilha onde moro e uso o computador da mamãe sabe?
Resumo daqueles ... !

Estou com 6 meses de gestação, estou bem graças a Deus e meu baby também. Parei de sofrer e de amar aquele moço ... Voltei a estudar e termino meus estudos esse ano. Estou de bem com a vida com meus pais que são dois anjos na minha vida. Passei um mês de “Férias” em Natal-RN. E o restante vou postando aos pouquinhos durante a semana.

____________ <3

sábado, 11 de janeiro de 2014

Cap. 02

Olá, hoje recebi os resultados dos exames de sangue e não foram dos melhores. Infelizmente estou com uma anemia grave e consequentemente tomando um mente de remédios. Mas pra não deixar a notícia ruim tomar conta eu estipulei uma meta. Escrever na minha agenda tudo o que eu comer, comer de três em três horas e optar por alimentos saudáveis e sem conservantes, frituras e feitos no dia.
Sobre o coração eu tento não pensar. Apaguei ele do meu face, blog, celular e mente... Faço de tudo, tudo meeeesmo. E quando não tem jeito eu tento imaginar que não era pra ser, tento pensar qual é o futuro que ele poderia dar pra mim e pro meu filho. E assim já vai ajudando sabe? 
Pra melhorar um pouco mais na quarta volto pra Noronha pra me organizar e passar mais um tempo fora e viajo pra Natal e só Deus sabe quando volto. Meu baby está bem, mexendo muito, hoje deu pra sentir e ver sem tocar e a vovó ficou bestinha bestinha ...
E sinceramente escrever está me deixando melhor. Amanhã tento postar os videos das minhas ultras e algumas fotos de cada mês.
                                                                                                                                                      Beeeijo!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cap. 01

Hoje eu fiz a minha segunda ultra. Estou com 15 semanas e 3 dias, simplificando ... 3 meses e meio. Graças a Deus o meu baby está bem e vai ser o meninão, nome? Lorenzo! Amo esse nome. Infelizmente estou com anemia e tomando alguns remedinhos, mas meu médico falou que até eu querendo ou tentando abortar eu não consigo. kkk Está bem forte!
Tõ meio enjoada hoje, meu coração está apertado por causa do meu ex, mas faço de tudo pra não pensar. Não é fácil, mas a gente esquece. Mas enquanto isso o nosso coração fica doendo, dor mesmo como se ele estivesse se rasgando, queimando ... mas eu sempre penso no meu filhote. Ele tem que ter segurança em mim, ele vai precisar de mim pra tudo e agora eu tenho que focar em traze-lo pro mundo bem, saudável.
Eu tento pensar que eu não estou só, que tenho minha mãe, meu pai e a minha irmã que mais fala pra mim esquecer. Sabe o que ela me disse? Que Deus sempre abre uma porta pra você, mas é você quem sabe se quer ou não. E eu tento  pensar sempre nisso.
Por hoje é só, vou organizar minhas roupas e tentar marcar minha viajem pra Natal. Quero passar um tempo de férias sabe? ;)
Beijos.

Voltando a escrever ...

Fiz o blog há alguns anos, eu amava escrever. Mas depois fui me preocupando com outras coisas, coisas que querendo ou não me faziam mau. Como o meu relacionamento conturbado de quase 6 anos com uma pessoa que eu não deveria nem ter passado um simples dia. Pois é. Acontece não?
Bom, eu pensando comigo mesma, lembrei que no tempo que eu escrevia eu conseguia organizar minha vida, tipo: escola, amigos, trabalho.. E no final do dia eu ainda tinha um tempinho pra mim. Um tempo que eu contava tudo que eu pensava sem nem me preocupar se vão ou não gostar de mim ou se eu vou ou não me magoar com alguém. Agora eu estou grávida, vou ser mãe solteira, parei de estudar e trabalhar... Quer mais? O pai do meu filho arranjou outra me enfeitou a cabeça e eu só descobri por que minha prima viu. poooois eu estava, não eu estou em Recife fazendo meus exames e a ultrassonografia para saber o sexo do bebê e se ele está bem. E graças a Deus está. 
Cara, eu chorei tanto, quando liguei ele simplesmente me falou que não está nem aí se eu ainda o amo e que ele não gosta mais de mim e nem perguntou se no nosso filho está bem. Bom, eu voltei a escrever pra passar meu tempo e para ter algo guardado de lembrança. Cada dia que passa é um simples dia que querendo ou não a gente se esquece do que passa e escrevendo não. 
De volta!